Pisos Grama Sintética Alto da Lapa

Pisos Grama Sintética Alto da Lapa - Piso de Grama Sintética

Quem está procurando por um piso bonito, duradouro e resistente até para tráfego de veículos pesados, pode usar o pisos grama sintética Alto da Lapa com a garantia de permeabilidade na área!

Descubra quais são as vantagens do pisos grama sintética Alto da Lapa

O piso é mais rápido para ser instalado, dispensa contrapiso. É composto por concreto, barras de ferro ou fibra de vidro, grama sintética e outros componentes, tornando-se um dos pisos mais resistentes do mercado, instalado em pátios, calçadas, espaços onde o tráfego de veículos é constante, mas que precisam de um visual bonito.

Buscando pisos grama sintética Alto da Lapa? Conheça nossos serviços entre eles estão opções variadas do segmento de Pisos, como Pisos em Campinas, Piso para Calçada, Bloquete de Concreto para Estacionamento, Bloquete de Concreto, Bloquete Concregrama, Bloquete de Concreto com Grama e Grelha de Concreto. Garantimos a satisfação dos clientes através de um atendimento único e alta qualidade para nossos clientes.

Bloquete de Concreto com Grama

O Bloquete de Concreto com Grama é uma solução sustentável e estética para pavimentação de áreas externas. Produzido pela Braston, o bloquete é composto por uma base de concreto permeável que permite a infiltração da água da chuva, evitando alagamentos e contribuindo para a recarga do lençol freático. Sua superfície é coberta por grama, que proporciona um aspecto natural e agradável ao ambiente. Além disso, a grama ajuda a reduzir a temperatura do solo e a absorver o dióxido de carbono, contribuindo para a melhoria da qualidade do ar. O Bloquete de Concreto com Grama é resistente e de fácil instalação, sendo uma excelente opção para calçadas, jardins, praças e parques.
Bloquete de Concreto com Grama

Carregamos o objetivo de Pisos, a empresa nos destacando no segmento. Também oferecemos outros serviços, como Pisos em Campinas e Bloquete de Concreto. Entre em contato conosco para mais informações.

.